plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tenista paraense conquista título no nordeste

O ano começou com título para o tenista paraense Nicholas Matos, que conquistou seu primeiro troféu em 2019: o Fest Tênis, que foi disputado em Fortaleza (CE). Nicholas conquistou o título vencendo na final o tenista Lucas Carvalho por 2 set’s a 0, com p

O ano começou com título para o tenista paraense Nicholas Matos, que conquistou seu primeiro troféu em 2019: o Fest Tênis, que foi disputado em Fortaleza (CE).

Nicholas conquistou o título vencendo na final o tenista Lucas Carvalho por 2 set’s a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 na categoria até 12 anos.

O título veio após o atleta participar de competições em Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE), onde acabou conquistando seu primeiro título, em 2019.

“Avalio a conquista como positiva, pois ele tem 10 anos e já está atuando na categoria 12 anos. Foi um feito enorme, pois no primeiro ano a gente não espera muita coisa e sim experiência, mas ele surpreendeu e já conquistou o título”, diz o pa de Nicholas, Landri Matos.

O jovem tenista terá um calendário cheio de competições, mas para isso já está em treinamentos visando os próximos torneios e todas as atividades estão sob comando do técnico Kiko Caetano.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias