Esporte / Pará

RAI-FRAN

Em crise, rivais de Santarém amargam má fase e a lanterna do Parazão 2019

Segunda-Feira, 28/01/2019, 16:42:45 - Atualizado em 28/01/2019, 18:05:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Em crise, rivais de Santarém amargam má fase e a lanterna do Parazão 2019 (Foto: Reprodução / Facebook)
Times de Santarém amargam inicio negativo no Campeonato Paraense (Foto: Reprodução / Facebook)

Se a dupla Re-Pa está liderando as suas chaves no Parazão 2019, o mesmo não se pode dizer dos principais clubes de Santarém, São Raimundo e São Francisco, que amargam a lanterna do Estadual, em suas chaves.

Depois de ser vice-campeão da Segundinha, o Leão Santareno, último colocado do Grupo A, com o pior saldo da competição (7 gols contra e -5 de saldo) amargou duas derrotas na competição diante de Paysandu e Independente. 

 

Apesar disso, a equipe ainda mostra otimismo, pois o time terá uma sequência de jogos em casa e o primeiro deles será diante do Tapajós, o adversário da decisão da divisão de acesso, no ano passado.

Já o Pantera Mocorongo, lanterna no Grupo B, somou um ponto dos seis disputados. O empate diante do Águia e a derrota para o Remo deixaram o torcedor na bronca e em alerta, pois o time terá dois jogos fora de casa e além disso terá o Criciúma-SC, pela Copa do Brasil.

 

Enquanto isso, o outro representante de Santarém no Parazão, o Tapajós venceu sua partida de estreia e já está focado no Remo, adversário deste fim de semana, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL