plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo quebra tabu e estreia com vitória no Parazão

Já fazia 9 anos que o Clube do Remo não sabia o que era vencer o Santarém dentro da casa do adversário, e na noite deste sábado (26), o tabu foi quebrado. Há quase uma década sem vencer o Pantera Negra, o time azulino fez a estreia no Campeonato Paraense

Já fazia 9 anos que o Clube do Remo não sabia o que era vencer o Santarém dentro da casa do adversário, e na noite deste sábado (26), o tabu foi quebrado. Há quase uma década sem vencer o Pantera Negra, o time azulino fez a estreia no Campeonato Paraense 2019 com uma boa vitória.

Com dois gols, o Leão mostrou falhas, mas apresentou ainda alguns destaques individuais: Samuel, Gustavo, Henrique, Mário Sérgio e Rafael Jansen. Aproveitando as laterais, Henrique e Gustavo, que substituiu o atleta, pela esquerda, o time pecava no meio. O Remo está bom nos contra-ataques.

O primeiro gol saiu aos 37 minutos, quando Dedeco tocou para Samuel, que de fora da área manda uma bomba com o pé direito.

O segundo tempo foi mais equilibrado para as equipes. Os donos da casa apertaram mais e o Clube do Remo não conseguia mais atuar com tranquilidade. O placar só foi alterado aos 32 minutos quando Rafael Jansen recebe de Samuel a cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do barbante.

Melhores momentos:

“O resultado foi muito importante, mas o jogo pede um ambiente diferente, então não temos que nos precipitar. Hoje conseguimos fazer um jogo inteligente. A junção de tática, técnica e vontade, foi fundamental para construir o resultado”, avaliou Netão, treinador azulino.

Com isso o Remo soma três pontos no Grupo A1, com um jogo a menos. Já o São Raimundo é o lanterna do A2, com um ponto em duas partidas.

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Jhones; Jomerson Tiningu, Rubran, Guilherme Moller e Eusébio; Iago Emanuel (Charles), Rodrigo Vitor (Joãozinho), Glauber e Jeová; Eric e Raí (Wanderley).

REMO: Vinícius; Djalma, Mimica, Rafael Jansen e Tiago Félix; Robson (Diogo Sodré), Dedeco (Vacaria), Wallacer e Samuel; Henrique (Gustavo) e Mário Sérgio.

Local: estádio Barbalhão, em Santarém

Hora: 20h

Árbitro: Andrey da Silva e Silva.

Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Everson de Sousa Meirelles.

Amarelo: Glauber, Mimica, Rubran e Diogo Sodré

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias