plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Djalma demonstra potencial e quer assumir a ala direita azulina

Antes de entrar na reta final preparatória para o Estadual, algumas posições em campo, aparentemente, pareciam estar definidas no Clube do Remo. Pela lateral-direita, Geovane era tido como certo devido ao seu bom desempenho na temporada passada, pelo Glob

Antes de entrar na reta final preparatória para o Estadual, algumas posições em campo, aparentemente, pareciam estar definidas no Clube do Remo. Pela lateral-direita, Geovane era tido como certo devido ao seu bom desempenho na temporada passada, pelo Globo-RN. Mas, após o amistoso do último domingo (20), Djalma, colocou ‘fogo’ na disputa ao assumir com naturalidade a função.

Volante de origem, sob a supervisão do treinador Netão, o jogador passou a atuar pela direita. Porém, o profissional não se limitou às beiradas.

Quando teve oportunidade, atacou pela entrada da intermediária e serviu como opção de passe para a tabela na entrada da área. Sem alarde, Djalma destacou a confiança do comandante em utilizá-lo em outras funções, o que pode sinalizar vaga no futuro time titular.

“A concorrência é grande, todos sabemos disso. Mas fico feliz por ter entrado bem, como todos. O professor me conhece e sabe que posso atuar pelo meio ou como lateral e isso motiva, porque passa confiança. Vou procurar fazer a minha parte e esperar a decisão”, disse.

ATLETA REGIONAL

Um dos poucos na lista de valores da região, ao lado de Evandro Gigante e Samuel -sem contar com os jovens da base-, Djalma possui conhecimento do Estadual e suas peculiaridades. “Nós estamos acostumados com tudo: clima, campo, pressão. Por isso, o rendimento tem tudo para ajudar nisso. Mas todos estão preparados para o que der e vier para ajudar o Remo”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias