plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

David Batista se diz preparado para enfrentar a pressão no Remo

Ontem à noite, na loja da Sede Social da Avenida Nazaré, o Clube do Remo apresentou oficialmente o centroavante David Batista, de 29 anos. O jogador, que tem treinado com o restante da equipe desde o dia 12 deste mês, e que atuou no amistoso diante do Iza

Ontem à noite, na loja da Sede Social da Avenida Nazaré, o Clube do Remo apresentou oficialmente o centroavante David Batista, de 29 anos. O jogador, que tem treinado com o restante da equipe desde o dia 12 deste mês, e que atuou no amistoso diante do Izabelense, domingo passado, vai jogar com a camisa 77 e veio para ser o “homem-gol”.

Com o título nacional com o Volta Redonda-RJ pela Série D, em 2016 e, consequentemente, o acesso à Serie C, David Batista balançou as redes em 20 oportunidades ao longo de 42 jogos na equipe. No jogo contra o Izabelense, marcou um gol e deu suporte à defesa enquanto esteve em campo.

Transferido do futebol árabe ao Leão, Batista precisa da documentação necessária para poder ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Se tiver tudo certo no BID, vou jogar sim. Venho de outro mundo, de outra cultura, mas como todo mundo joga se adaptando nos lugares difíceis, para mim vai ser uma honra estar vestindo essa camisa. Já venho conversando com a minha família sobre tudo isso e creio que não vá ser difícil se adaptar”, destacou.

Com o rendimento positivo pelo Voltaço entre 2016 e 2017, no entanto, o jogador não manteve os mesmos números no ano passado, quando pouco balançou as redes e teve sequência em campo. Foram três times defendidos: Atlético Tubarão-SC, Cuiabá-MT e o Al-Mojzel, da Arábia Saudita.

David Batista se justifica sobre o histórico recente. “No Volta eu tive uma sequência muito boa, o ano todo. O ano passado estive no Tubarão e fiz 7 gols e o artilheiro teve 8. Não tive uma sequência na Série C por problemas extracampo, mas no Estadual fui vice-artilheiro”, destacou, já com projeção sobre o Remo.

“Vejo que tem um grande peso em cima de mim, mas sempre pude me adaptar bem com essa pressão”, avisa. “Estou ali pra fazer o gol, mas se não sair, vou estar ali, vou fazer alguma coisa boa”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias