Esporte / Pará

ESTREIA

São Francisco terá desfalques para enfrentar o Paysandu amanhã

Terça-Feira, 22/01/2019, 07:45:38 - Atualizado em 22/01/2019, 07:45:38 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Francisco terá desfalques para enfrentar o Paysandu amanhã (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A delegação do São Francisco viajou nas primeiras horas de hoje a Belém. Amanhã à noite, o Leão Azul santareno vai encarar o Paysandu no estádio da Curuzu, na estreia dos dois times no Campeonato Paraense de 2019. O técnico azulino, Oswaldo Monte Alegre, teve alguns problemas de última hora no coletivo realizado ontem pela manhã e terá desfalques para montar o time titular que enfrentará o Paysandu.

No coletivo, Monte Alegre testou uma formação com uma linha de três meias ofensivos e apenas o centroavante Rafael Paty na frente. O time santareno não contará com o atacante Daniel Papa-Léguas, o volante Pedro Santos e o atacante Jefferson Monte Alegre. Estes dois últimos estão tendo problemas para serem regularizados devido às transferências serem de clubes do exterior. Aos 35 anos de idade, Daniel sofreu uma lesão lesão grau um na região posterior da coxa direita.

“São baixas sentidas, mas a equipe assimilou muito bem o que foi treinado e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, afirmou Monte Alegre. No treino coletivo de ontem, o time formou com: Labilá no gol; Pedro Henrique, Douglas, Roberto e Andrelino na defesa; Sandro, Romário, Wendell, Tavinho e Alexandre no meio de campo; e Rafael Paty como único homem de referência no ataque.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL