plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Echeverria marca e Remo vence último amistoso antes da estreia no Parazão

O Remo entrou em campo neste domingo (20), para seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraense e venceu o Izabelense por 3 a 0, em jogo realizado em Santa Isabel do Pará, nordeste do Pará. Com direito a presença da torcida azulina no estádio Ed

O Remo entrou em campo neste domingo (20), para seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraense e venceu o Izabelense por 3 a 0, em jogo realizado em Santa Isabel do Pará, nordeste do Pará.

Com direito a presença da torcida azulina no estádio Edilson Abreu, o Leão não fez feio e mostra que está pronto para a estreia no Campeonato Paraense diante do São Raimundo, no próximo sábado (26).

(Foto: Via Whatsapp)

O Remo venceu o jogo com gols do atacante David Batista aos cinco minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Fredson e o meia Echeverria, principal reforço do Leão marcaram os gols e fecharam o placar.

Enquanto isso, o adversário do Remo na estreia, o São Raimundo está em campo e enfrentando o Águia de Marabá, com transmissão do jogo pelo portal DOL.

  • MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias