plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De cabeça, Bilau marca e Paragominas vence o Bragantino na abertura do Parazão 2019

O Campeonato Paraense teve neste sábado (19), o seu jogo inaugural e mesmo fora de casa, o Paragominas derrotou o Bragantino por 2 a 1, dentro do estádio Diogão, em Bragança. VEJA COMO FOI O JOGO Com festa da torcida, o Bragantino aproveitou o embalo e

O Campeonato Paraense teve neste sábado (19), o seu jogo inaugural e mesmo fora de casa, o Paragominas derrotou o Bragantino por 2 a 1, dentro do estádio Diogão, em Bragança.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com festa da torcida, o Bragantino aproveitou o embalo e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo: em cruzamento na área, a bola sobrou para Paulo de Tarcio marcar o primeiro gol do Parazão 2019.

Mas o que ninguém esperava era que logo em seguida, o Paragominas alcançou o empate: em cobrança de falta, Michel cobrou falta no ângulo do goleiro Axel e deixou tudo igual aos dez minutos.

Em seguida, a chuva apareceu e deixou o jogo truncado com várias faltas e o jeito foi chegar na bola aérea. Nisso, o Paragominas acertou a trave na finalização de Wilcker.

Na etapa final, as equipes fizeram alterações, mas uma delas surtiu o efeito necessário para mudar o jogo. Aos 33 minutos da etapa final, a bola subiu na área do Bragantino e o pequenino Bilau apareceu na hora certa para marcar de cabeça o gol da vitória do Paragominas.

Os jogadores do Bragantino reclamaram da marcação do gol e apesar de pressionar o time visitante na reta final, o Paragominas resistiu e sai de Bragança com os três primeiros pontos no Parazão 2019.

Na próxima rodada, o Bragantino joga diante do Paysandu fora de casa e o Paragominas recebe o Castanhal, na Arena Verde

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Keoma e Marco Goiano (Luquinha); Will (Bruno Gaúcho) e Fidélis (Mauro Ajuruteua).

Técnico: Agnaldo de Jesus

PARAGOMINAS: Paulo Rafael; Michel, Renan (Elson), Yan e Marcus Vinicius; Kaíque, Lynconl, Bené e João Neto (Felipinho); Jackie Chan (Bilau) e Wilcker

Técnico: Samuel Cândido

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

LOCAL: Estádio São Benedito (Diogão) / Bragança

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias