plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mangueirão receberá o Parazão com capacidade reduzida e estreia do Remo muda de data

A partir do dia 27 de janeiro, o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, será liberado parcialmente para receber os jogos do Parazão 2019, onde será liberado um público entre 22 a 25 mil pessoas. A informação foi confirmada pelo governo do Estado, durante

A partir do dia 27 de janeiro, o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, será liberado parcialmente para receber os jogos do Parazão 2019, onde será liberado um público entre 22 a 25 mil pessoas. A informação foi confirmada pelo governo do Estado, durante uma coletiva na manhã deste sábado (19). No dia 07 de janeiro, parte do teto do estádio desabou.

A previsão é que a partir do dia 10 de fevereiro o Mangueirão já seja liberado para os jogos com o público total.

O jogo entre Remo e Tapajós, pela primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol, que aconteceria neste domingo (20), foi transferida e acontecerá no dia 02 ou 03 de fevereiro.

Durante a coletiva, o Corpo de Bombeiros também informou que o estádio não corre risco de desabar e que o problema foi pontual, devido a falta de manutenção da gestão passada.

Participaram da coletiva representantes das secretarias de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), Corpo de Bombeiros, da Federação Paraense de Futebol (FPF), presidentes dos clubes do Remo e Paysandu, entre outros.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias