plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo treina e quer aproveitar amistoso para formatar time titular

Sem poder estrear no Campeonato Paraense, o técnico João Neto vem fazendo ajustes no time do Remo, que antes da estreia no Estadual fará ainda mais um jogo amistoso diante do Izabelense. Nesta sexta-feira (18), os azulinos realizaram um treino coletivo n

Sem poder estrear no Campeonato Paraense, o técnico João Neto vem fazendo ajustes no time do Remo, que antes da estreia no Estadual fará ainda mais um jogo amistoso diante do Izabelense.

Nesta sexta-feira (18), os azulinos realizaram um treino coletivo no estádio Baenão e na ocasião, o treinador faz ajustes no time que irá enfrentar o Frangão da Estrada no domingo (20), em Santa Isabel do Pará.

Para muitos, o time que estará em campo no jogo deste final de semana será o mesmo que fará a sua estreia no Parazão, que será realizada somente no próximo fim de semana, contra o São Raimundo, fora de casa.

Enquanto isso, a diretoria aguarda a definição dos laudos do estádio Mangueirão e trabalha nos bastidores para conseguir recursos para terminar a reforma no estádio Baenão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias