plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tem gente querendo fazer o nome na defesa do Leão Azul

Ano passado, ainda na pré-temporada do Clube do Remo, a equipe que vinha sendo montada pelo até então técnico Ney da Matta contava com algumas posições definidas, como a defesa, com a presença de Martony e Bruno Maia. Mimica era apenas suplente, mas aos p

Ano passado, ainda na pré-temporada do Clube do Remo, a equipe que vinha sendo montada pelo até então técnico Ney da Matta contava com algumas posições definidas, como a defesa, com a presença de Martony e Bruno Maia. Mimica era apenas suplente, mas aos poucos conquistou espaço e foi peça essencial para o título estadual 2018 e manutenção azulina na Série C. Baseado na mesma história de Mimica, Fredson e Rafael Jensen esperam ganhar uma vaga ao lado do agora camisa 13 ou até mesmo fazer a dupla titular na zaga.

E a compatibilidade dos defensores foi destaque no amistoso passado, criando uma impressão positiva para o treinador Netão. “Claro que queremos o nosso espaço e treinamos para isso. O time conta com bons jogadores da posição e vamos deixar a responsabilidade na mão do professor”, comentou Fredson.

Rafael Jensen, que também agradou, espera que sua colaboração seja relevante para o grupo, independentemente de quem for seu parceiro na defesa. “O importante é que todos estão entendendo aquilo que o nosso treinador pede. São dois bons jogadores e acredito que, quem entrar, vai dar conta do recado”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

LATERAIS

Já nas laterais, a ala direita, em 2018, serviu como avenida para os adversários e desconstrução de jogada para os companheiros. Ainda em comparativo com a temporada passada, quatro atletas revezaram na posição – Levy, Gustavo, Nininho e Bruno Limão. Assim, o atual postulante a dono da posição, Geovane, sabe que não terá vida fácil, mas diz que está preparado para o tranco.

“Por defender e atacar é um local cobrado, foi assim onde eu estava e aqui não vai ser diferente. Mas conto com todos para que tudo seja feliz nos jogos. É passar pelas dificuldades e mostrar sempre que estamos em condições para isso”, destacou o lateral.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias