plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 lança premiação na noite desta quarta-feira (16)

A solenidade de lançamento da maior premiação esportiva do Norte do Brasil é realizada na noite desta quarta-feira (16), no edifício Metropolitan, em Belém. Em sua 27ª edição, o Troféu Camisa 13 reúne personalidades do ramo esportivo e representantes de c

A solenidade de lançamento da maior premiação esportiva do Norte do Brasil é realizada na noite desta quarta-feira (16), no edifício Metropolitan, em Belém. Em sua 27ª edição, o Troféu Camisa 13 reúne personalidades do ramo esportivo e representantes de clubes, além de profissionais da crônica esportiva paraense.

O atual presidente do Fortaleza-CE, Marcelo Paz, leva ao ponto alto do evento sua palestra “A bola não entra por acaso”.

“É uma grande iniciativa. Fóruns como esse precisam ser pensados, discutidos. Temos aqui um ambiente com diversos pesos do futebol: imprensa, jogadores, patrocinadores, e isso é muito bom. Eu vejo essa iniciativa com muita alegria e fico honrado em estar aqui, de estar presente. Parabenizo também a organização do evento”, elogiou o presidente do Fortaleza.

Questionado sobre mudanças no futebol paraense e a melhor forma de desenvolvê-las, o empresário foi sucinto: “A união dentro dos clubes é fundamental. Um clube é muito difícil de ser gerido por si só. Se você tiver disputas internas, você dificulta ainda mais”.

Marcada por dois momentos célebres, a maior premiação paraense esportiva, ao lado da cerimônia de abertura, possui a entrega dos troféus como ponto alto. E o encerramento do TC13 2019 já possui data: dia 23 de abril, dois dias após a final do Campeonato Paraense.

(Com informações de Bruna Dias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias