plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fora de casa, Paragominas terá apoio da torcida em Bragança

Quem pensa que o estádio Diogão vai estar completamente lotado para torcedores do Bragantino está errado, pois o Paragominas não estará sozinho na abertura do Campeonato Paraense, no próximo sábado (19). Tudo porque a torcida do Jacaré do Norte já prepar

Quem pensa que o estádio Diogão vai estar completamente lotado para torcedores do Bragantino está errado, pois o Paragominas não estará sozinho na abertura do Campeonato Paraense, no próximo sábado (19).

Tudo porque a torcida do Jacaré do Norte já prepara caravanas para deixar a Cidade Verde em direção a Pérola do Caeté para incentivar o time que está em ritmo final de treinamentos.

Ao comando do técnico Samuel Cândido, o elenco de jogadores vem treinando forte com atividades físicas e com bola na Arena Verde para surpreender o Tubarão e estrear com pé direito no Parazão.

Com apoio da torcida, o Paragominas busca repetir a boa campanha de 2013, quando foi vice-campeão estadual.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias