plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Noiva rouba a cena e destaca escudo do Remo no vestido

Um dos momentos mais bonitos na vida de uma pessoa é o casamento, mas uma noiva decidiu roubar a cena e fazer uma surpresa ao noivo e aos convidados: além da festa e dos detalhes, a noiva resolveu mostrar seu amor ao Clube do Remo no vestido  durante ceri

Um dos momentos mais bonitos na vida de uma pessoa é o casamento, mas uma noiva decidiu roubar a cena e fazer uma surpresa ao noivo e aos convidados: além da festa e dos detalhes, a noiva resolveu mostrar seu amor ao Clube do Remo no vestido durante cerimônia realizada na última sexta-feira (11), em Belém.

O casamento entre Suzylei e Cláudio reuniu vários detalhes envolvendo o Leão Azul, como convites e detalhes para a festa. Para quem aderiu ao tema, é normal tocar o hino do clube quando os noivos adentrarem a recepção, mas segundo o cerimonial do evento, o noivo nem desconfiava sobre o vestido da noiva.

“Nunca havia feito um casamento temático, e principalmente com uma noiva carregando o time de coração no vestido. Ela me contou e eu a ajudei neste sonho. Acompanhei tudo e me sinto honrado por assinar esta cerimônia”, contou Gustavo Moura.

(Foto: Wendel Henrique / Divulgação)

(Foto: Reprodução / Facebook)

O dia do casamento trouxe várias surpresas, mas como esta, ninguém esperava, e assim que a noiva foi fotografada com o escudo do Remo no vestido, Gustavo recebeu a resposta de forma rápida.

“Meu celular começou a travar com várias mensagens. Só hoje estou conseguindo responder e jamais pensei que teria tanta repercussão. Noivas que torcem pelo Paysandu e outros times adoraram a idéia e desejam fazer algo parecido”.

As surpresas não pararam por aí, pois o bolo foi temático reunindo outros detalhes, além do Remo. “Planejamos não somente o vestido, mas o bolo com detalhes de Belém, do Círio e do Remo", revelou o cerimonial.

(Foto: FestShow Decorações / Instagram)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias