plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após acesso, trio de ex-remistas vai reforçar clube carioca na Série A

Você lembra de Josué Teixeira? O treinador que passou pelo Remo, há quase um ano treina o Americano-RJ. No último domingo (13), ele carimbou a volta do time para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Visualizar esta foto no

Você lembra de Josué Teixeira? O treinador que passou pelo Remo, há quase um ano treina o Americano-RJ. No último domingo (13), ele carimbou a volta do time para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca.

Josué não está só. Quem também ajudou no acesso foram os paraenses Flamel e Léo Rosas. Com o fim da Segundinha do Campeonato Paraense, o meia e o lateral-direito deixaram a Tuna Luso para atuar em terras cariocas. Os três trabalharam juntos no Clube do Remo em 2017.

O Americano-RJ estava há seis temporadas afastado da fase principal do Cariocão. Mesmo empatando com a derrota para o Resende, por 1 a 0, a equipe faturou o acesso, já que o Alvinegro foi líder durante toda a fase preliminar.

Veja as publicações de Flamel:

(Com informações da assessoria do Americano)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias