plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu ainda tem equipe titular envolta em mistério

No 11º dia de preparação do time para encarar o Parazão, seu primeiro desafio na temporada, o torcedor do Paysandu não tem sequer ideia da formação bicolor que enfrentará o São Francisco, quarta-feira (23), às 20 horas, na Curuzu, pela rodada inicial do c

No 11º dia de preparação do time para encarar o Parazão, seu primeiro desafio na temporada, o torcedor do Paysandu não tem sequer ideia da formação bicolor que enfrentará o São Francisco, quarta-feira (23), às 20 horas, na Curuzu, pela rodada inicial do campeonato. E o motivo para tal desconhecimento é muito simples. O técnico João Brigatti e sua equipe de trabalho não deram, até aqui, nenhuma pista sobre a equipe que planeja mandar a campo. Essa semana, porém, é possível que o mistério comece a ser desvendado, com o elenco devendo iniciar a fase de treinos de conjunto, com dois times nas quatro linhas.

Sem qualquer dica por parte do treinador, o torcedor, levando em conta os jogadores à disposição do técnico, tenta esboçar a possível composição. O mesmo fazem aqueles que cobrem as atividades do clube. Em todas as especulações, pelo menos uma coisa é certa: há uma grande mudança na formação do time em relação a 2018.


Com tantas dispensas no grupo do ano passado, sobraram apenas seis remanescentes, com quatro deles com possibilidades de estrear no Estadual: o zagueiro Perema, o lateral-esquerdo Diego Matos, o volante Willyam e o meia Alan Calbergue.

Para as demais posições, a briga se daria entre os recém-contratados pelo clube, que soma um total de 18 atletas e que deverá chegar a 19, com a confirmação da aquisição do meia Thiago Primão. O atleta está em Belém há pouco mais de uma semana, mas ainda aguarda por sua transferência do exterior. Só após a conclusão do trâmite burocrático é que ele será anunciado pelo clube. Uma das possíveis formações da equipe é Mota; Bruno Oliveira, Perema, Micael e Diego Matos; Caíque Oliveira, Willyam, Alan Calbergue e Leandro Lima; Paulo Henrique e Elielton.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

ATUAL ELENCO BICOLOR

Goleiros: Mota, Diogo Silva, Paulo Ricardo e Afonso
Zagueiros: Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira, Fábio Alemão e Perema
Laterais: Bruno Oliveira, Bruno Collaço e Diego Matos
Volantes: Willyam, Alex Galo, Jhony Douglas e Yure
Meias: Leandro Lima, Alan Calbergue, Nicolas e Victor Diniz
Atacantes: Caion, Paulo Henrique, Paulo Rangel, João Leonardo, Elielton, Vinícius Leite, Felipe e Bruce

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias