plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mangueirão pode ser interditado por completo após passar vistoria

Após realizar uma vistoria nas dependências do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o Corpo de Bombeiros detectou irregularidades no local após parte do teto do estádio desabar na última segunda-feira (7). Segundo o órgão, o estádio se encontra em con

Após realizar uma vistoria nas dependências do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o Corpo de Bombeiros detectou irregularidades no local após parte do teto do estádio desabar na última segunda-feira (7).

Segundo o órgão, o estádio se encontra em condições precárias, com irregularidades em alguns sistemas, como sinalizações, salvamento, hidratantes e iluminação de emergência, além de orientações para a saída de torcedores.

Com isso, o órgão interdita o lado A onde ocorreu o problema e não está descartada a hipótese da principal praça esportiva do estado sofrer interdição completa.

Para o jogo entre Remo X Tapajós, previsto para o dia 27 deste mês, o público deverá utilizar apenas o lado B e liberação para 22 mil torcedores, ao invés de 35 mil, capacidade do Mangueirão de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Nesta semana, o estádio recebeu vistoria de autoridades, entre eles, o governador do estado, Helder Barbalho e do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Hayman.

O laudo completo será divulgado e até o momento, o estádio está fechado para trabalho de técnicos para amenizar os problemas e evitar danos à segurança do torcedor.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias