plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com estreia do Parazão adiada, Remo fará amistoso no interior

Com o jogo de estreia adiado para o próximo dia 27 diante do Tapajós, a diretoria do Clube do Remo tenta aproveitar o dia 20 de janeiro para realizar mais um jogo amistoso antes da estreia no Parazão. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros

Com o jogo de estreia adiado para o próximo dia 27 diante do Tapajós, a diretoria do Clube do Remo tenta aproveitar o dia 20 de janeiro para realizar mais um jogo amistoso antes da estreia no Parazão.

Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o clube deverá ir ao interior do estado realizar uma partida amistosa antes do jogo contra o Boto Santareno.

“Estamos viabilizando um jogo amistoso no dia 20 no interior, uma vez que nem o estádio da Tuna está com laudos para receber jogos. Deverá ser contra alguma seleção do interior”, diz o dirigente.

Sobre a estreia diante do Tapajós, a torcida remista que geralmente ocupa o lado A do Mangueirão terá de migrar para o lado B do estádio, onde geralmente fica a torcida rival nos dias de clássico.

No sábado (12), o Remo fará novo amistoso contra a seleção de Barcarena.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias