plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro bicolor vislumbra a titularidade em 2019

Há três anos no profissional do Paysandu, o carioca Paulo Ricardo, de 22 anos, aguarda por uma chance de assumir o gol do Paysandu, revivendo trajetória feita por Ronaldo e Paulo Wanzeler, goleiros locais que, por algum tempo, conseguiram se firmar como d

Há três anos no profissional do Paysandu, o carioca Paulo Ricardo, de 22 anos, aguarda por uma chance de assumir o gol do Paysandu, revivendo trajetória feita por Ronaldo e Paulo Wanzeler, goleiros locais que, por algum tempo, conseguiram se firmar como donos da camisa 1 do clube. Desde que chegou à Curuzu, em 2014, para treinar no sub-17, Paulo não fez uma só partida pelo Papão. Suas únicas chances na carreira foram no Bragantino, para o qual foi emprestado, no ano passado, pelo Papão.

Ano novo, vida nova. É assim que pensa o goleiro, esperando aproveitar mais uma temporada para, finalmente, alcançar seu objetivo. O fato de ter tido uma boa passagem pela equipe de Bragança, de acordo com o goleiro, poderá ajudá-lo a alcançar a titularidade. “Foi uma boa experiência e que pode ajudar muito neste momento”, comentou. Mas, ele lembrou que por se tratar de começo de temporada “tá todo mundo começando do zero”. Paulo falou sobre o contato com o técnico João Brigatti, que foi goleiro quando jogador.

“Ele conversa bastante com a gente e nos passa as experiências que teve”, revelou. O fato de estar todo esse tempo esperando por uma oportunidade parece não incomodar o jogador. “Pra goleiro demora mais um pouco. Normalmente o goleiro joga com 25, 26 anos. Muitas das vezes ele acaba saindo pra jogar por outro clube”, disse. Apesar da compreensão, o goleiro não esconde o desejo de estrear como profissional. “A vontade é muito grande”, admitiu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias