plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após reagir a assalto no RJ, lutadora paraense tem desafio marcado no UFC

A lutadora paraense Polyana Viana volta a ser destaque após reagir a um assalto de forma espetacular no Rio de Janeiro (RJ), na última semana, onde o caso ganhou repercussão internacional. Polyana foi anunciada nesta quinta-feira (11) pelo UFC e vai luta

A lutadora paraense Polyana Viana volta a ser destaque após reagir a um assalto de forma espetacular no Rio de Janeiro (RJ), na última semana, onde o caso ganhou repercussão internacional.

Polyana foi anunciada nesta quinta-feira (11) pelo UFC e vai lutar contra Hannah Cifers, no UFC 235, que será realizada em março, em Las Vegas, nos EUA.

As lutadoras buscam a reabilitação no UFC, pois ambas vem de derrotas. No caso da paraense, o duelo será para retomar o caminho de vitórias, pois Polyana conquistou seis vitórias seguidas na organização.

Polyana vai intensificar os treinamentos para o UFC, que poderá ter ainda o combate entre Jon Jones contra Anthony Smith.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias