plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yago Pikachu deve ganhar outro conterrâneo no Vasco

O Vasco pode ganhar outro paraense. O atacante Rossi está tratando da documentação com Shenzhen FC, da China, para ser apresentado oficialmente pelo clube cruzmaltino. O paraense de Prainha, oeste paraense, está no país asiático e negocia pessoalmente, j

O Vasco pode ganhar outro paraense. O atacante Rossi está tratando da documentação com Shenzhen FC, da China, para ser apresentado oficialmente pelo clube cruzmaltino.

O paraense de Prainha, oeste paraense, está no país asiático e negocia pessoalmente, junto com o empresário, a sua transferência por empréstimo até o fim do ano para o Vasco. Vale lembrar que o contrato de Rossi com o Shenzhen FC vai até 2020.

Em 2018, o atacante atuou em 30 partidas no Internacional. Ele marcou um gol.

O time chinês pagou 3,5 milhões de euros por Rossi, depois de bela atuação na Chapecoense. Ele caiu na graça dos chineses após comemoração irreverente. Porém, em setembro de 2017, Rossi se envolveu em uma confusão com jogadores adversários, foi expulso e pegou 4 meses de gancho.

No Shenzhen ele fez apenas 8 jogos, com 2 gols e 3 assistências.

Veja Rossi chupando granizo em uma partida do Inter:

Atualmente, o Vasco tem o paraense Yago Pikachu no seu elenco. Em 2018, além dele, o meia Giovanni Augusto, era outro belenense no elenco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias