Esporte / Pará

"DAMA DE FERRO"

Lutadora paraense que imobilizou assaltante fala sobre mandado de prisão

Terça-Feira, 08/01/2019, 13:34:30 - Atualizado em 08/01/2019, 13:54:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lutadora paraense que imobilizou assaltante fala sobre mandado de prisão (Foto: Reprodução/Instagram)
Lutadora paraense comunicou aos seguidores sobre uma notícia de que teria recebido mandado de prisão (Foto: Reprodução/Instagram)

A lutadora de MMA Polyana Viana usou o perfil das redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para comentar o caso que a tornou notícia: a reação a um assalto que terminou com o criminoso imobilizado, no Rio de Janeiro.

A paraense, de 26 anos, decidiu comunicar os seguidores e tranquilizá-los sobre a possível história de que teria recebido um mandado de prisão após uma chave de braço aplicada com sucesso por ela no assaltante.

“Galera, acabei de treinar. E tem muita gente me perguntando sobre uma notícia que saiu nos sites, falando que eu tinha recebido um mandado de prisão. Gente, eu não recebi nada da Justiça. Realmente aconteceu o caso da tentativa de assalto que eu reagi, mas eu me defendi dentro da lei. E eu não recebi nenhum comunicado ainda, tô treinando normalmente e tô muito focada”, diz.

 

Conhecida como “Dama de Ferro”, o feito da paraense de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense, repercutiu positivamente na internet e virou até motivo de assunto pelo próprio Dana White, “o chefão” do UFC.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL