plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Pra quem saiu do km 7 em Marabá, fome eu não vou passar', avisa paraense no Japão

O paraense Renan Mota já está em terras asiáticas. Apresentado nesta terça-feira (08), pelo Kyoto Sanga FC, o meia paraense tem se virado bem em Kyoto, no Japão. Líder em assistências, paraense é destaque na Série B do Brasileirão Veja imagens do para

O paraense Renan Mota já está em terras asiáticas. Apresentado nesta terça-feira (08), pelo Kyoto Sanga FC, o meia paraense tem se virado bem em Kyoto, no Japão.

Ele compartilhou seus primeiros momentos na cidade onde irá morar. Na manhã de hoje, Renan foi comprar café e mandou um recado: “Pra quem saiu do km 7 em Marabá, fome eu não vou passar não, vou desenrolar bonito aqui”. Lembrando que em Kyoto já é noite.

“Tem intérprete aqui. Ele fica comigo quase 24 horas, só a noite que não”, contou Renan. Além da adaptação de uma nova cultura e futebol. Ele ainda está precisando lidar com o frio. Hoje fez 2°.

O meia nasceu em Marabá, região sudeste do Pará.

Renan deixou o Figueirense para atuar no Kyoto Sanga nesta temporada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias