plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo:Fredson destaca entendimento com Mimica

A equipe azulina para esta temporada, mesmo com um esqueleto montado pelo técnico Netão, ainda segue “cru” no que diz respeito ao equilíbrio entre os setores. Sendo assim, os próximos dias em Barcarena servirão justamente para engrenar no entrosamento. O

A equipe azulina para esta temporada, mesmo com um esqueleto montado pelo técnico Netão, ainda segue “cru” no que diz respeito ao equilíbrio entre os setores. Sendo assim, os próximos dias em Barcarena servirão justamente para engrenar no entrosamento. O que é melhor ainda para quem já demonstrou certa facilidade em campo. E, com base no amistoso do final de semana, a dupla de zaga Mimica e Fredson larga na frente.

Netão mudou bastante o time, com várias substituições, mas apostou nos dois defensores ao longo dos 90 minutos e o desempenho dos zagueiros foi fundamental, já que os donos da casa foram melhores na etapa final e quase saíram vencedores.

Como analisou o novato da dupla, a parceria foi produtiva, em especial pela dificuldade que o time azulino teve para controlar a saída de bola. Além disso, Fredson destacou a compatibilidade e a bom rendimento que a dupla pode gerar. “Queríamos a vitória. Não veio, mas disse muito da gente. Lá atrás fizemos o nosso papel. (Mimica) É um grande jogador e fizemos uma partida segura. Conseguimos nos entender e espero que possamos melhorar para ajudar o restante dos companheiros”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Leão fará amistoso no sábado

A segunda metade da pré-temporada do Clube do Remo, agora em Barcarena, iniciou ontem e já conta com algumas alterações em relação à duração do período. A delegação ficará por oito dias no local, dois a menos do que era esperado. A razão se deve ao fato da equipe passar um tempo a mais em Belém para a concentração do jogo de estreia do Parazão, no dia 20, contra o Tapajós. Enquanto isso, no sábado (12), às 16h, o grupo terá o seu segundo e definitivo teste para o Estadual, em amistoso frente à seleção do município.

A tendência é que todos os jogadores participem do coletivo. Vacaria, que foi oficializado na sexta-feira (4) passada e que também está no local, deverá atuar, mesmo que por pouco tempo. Para o treinador Netão, esses dias fora da capital serão importantes para que o grupo assimile, teoricamente, o planejamento. “É um momento para o grupo ficar mais junto e até para controlar um pouco o horário dos jogadores. Em Belém não temos muito esse controle e isso é importante para recuperação. Vamos intensificar os trabalhos e procurar ajustar fatores que precisam de ajuste”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias