Esporte / Pará

INICIO DE TRABALHO

Brigatti quer aproveitar a pré-temporada bicolor para dar padrão de jogo ao Papão

Segunda-Feira, 07/01/2019, 16:27:49 - Atualizado em 07/01/2019, 16:27:49 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Brigatti quer aproveitar a pré-temporada bicolor para dar padrão de jogo ao Papão (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
Brigatti vai avaliando o desempenho dos bicolores durante a pré-temporada e o inicio do Parazão. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Com os primeiros dias de pré-temporada concluídos com atividades físicas e técnicas, o técnico do Paysandu, João Brigatti avaliou o desempenho do plantel bicolor.

O comandante alviceleste acredita que os bicolores podem apresentar um bom futebol na estreia da equipe no estadual, no dia 23 de janeiro, diante do São Francisco.

“A expectativa é muito grande de poder, juntamente com esse elenco, dar um padrão de jogo nesses dias até a nossa estreia. Acho que esse é o maior desafio e, a partir daí sim, ir em busca de vitórias, de conquistas, que o Paysandu merece”, declarou o treinador.

Sem jogos amistosos programados até a estreia, Brigatti acredita que a equipe vai aproveitar bem o período de pré-temporada. “Vejo que vamos chegar bem na estreia e vamos evoluir, de forma gradativa. Vamos trabalhar para conseguir dar um padrão de jogo para a equipe, onde vamos brigar pelo título”, declarou o treinador.

O Paysandu busca entrosar a equipe e ainda contratar reforços, pois o clube corre atrás ainda de mais um lateral direito.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL