plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nos acréscimos, Carajás deixa vitória escapar e empata na Copa SP

O Carajás deixou a vitória escapar nos acréscimos e empatou em 1 a 1 diante do Taubaté-SP, nesta segunda-feira (7), pela Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe paraense saiu na frente com um belo gol anotado pelo jogador André, aos 31 minutos do segu

O Carajás deixou a vitória escapar nos acréscimos e empatou em 1 a 1 diante do Taubaté-SP, nesta segunda-feira (7), pela Copa São Paulo de Futebol Junior.

A equipe paraense saiu na frente com um belo gol anotado pelo jogador André, aos 31 minutos do segundo tempo, porém aos 45 levou o empate após o gol dos donos dacasa anotado pelo jogador Maicon.

Com o resultado, o time de Outeiro vive situação delicada na competição, pois soma um ponto ganho em dois jogos disputados.

Para sonhar com chances de classificação, o Carajás terá de torcer por uma vitória do Vasco-RJ sobre o Tubarão-SC, que por sinal será o próximo adversário do time paraense no torneio, na quarta-feira (9).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias