Esporte / Pará

HAJA TREINO!

Clube do Remo: Jogadores reconhecem que há muito a ser feito

Segunda-Feira, 07/01/2019, 10:01:57 - Atualizado em 07/01/2019, 10:03:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Clube do Remo: Jogadores reconhecem que há muito a ser feito (Foto: Fernando Araújo)
(Foto: Fernando Araújo)

A comissão técnica azulina enxergou no amistoso de ontem, contra o Castanhal, uma boa postura coletiva dessa nova roupagem do Remo para a temporada 2019, assim como o resultado propriamente dito. Os jogadores, por sua vez, já foram mais críticos.

O zagueiro Mimica, que ostentou a faixa de capitão, e que, ao lado do também zagueiro Fredson e do volante Dedeco, foi titular nos 90 minutos, explica que os treinamentos precisam ser intensificados. “Foi um resultado justo. Eles (Castanhal) têm um time forte e nós estamos encaixando agora. Seguramos bem no segundo tempo. Agora é tirar lição e trabalhar mais forte, mais raça e obedecer às pontuações do Neto para sempre evoluir”, comentou o defensor.

Assim como Mimica, o goleiro Vinícius corroborou a importância dos treinos e ressaltou que o trabalho ainda está no começo e as coisas tendem a melhorar naturalmente com o passar do tempo. “É um time novo, com cada um (jogador) possuindo a sua característica. Vimos hoje (ontem) que o time tem qualidade. Agora é melhorar o conjunto e seguir para a competição que é o nosso foco”, comentou o paredão azulino.

NOVATOS

Por contar com um elenco quase todo repaginado, a expectativa em cima dos contratados do elenco azulino foi alta, pelo perfil da maioria de se enquadrar nos requisitos de Netão. No entanto, poucos tiveram destaque no amistoso de ontem. Apenas o zagueiro Fredson e o atacante Alex Sandro deixaram impressão boa. No mais, os reforços ainda carecem de aptidão física, em especial para fazer fluir o setor de criação.

Para Alex Sandro, autor do único gol remista, o importante é que a equipe está preparada para buscar novos horizontes. “Fui feliz naquele momento. Pude correr e fazer o que o professor pediu. O time está de parabéns também e não tenho dúvida que esse é só o começo de uma trajetória feliz”, almeja.

E MAIS...

 Antes da viagem azulina para Barcarena, marcada para as 10h de hoje, o Clube do Remo irá apresentar oficialmente o atacante Mario Sergio, no Baenão. O jogador foi a penúltima aquisição da equipe até o momento e chega para brigar pela camisa 9.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL