plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Apesar de falhas, Netão aprova amistoso e dá nota ao desempenho remista

O técnico João Neto avaliou o desempenho da equipe do Remo, que empatou em 1 a 1 diante do Castanhal, em seu primeiro teste antes da estreia do time no Parazão 2019, em jogo realizado neste domingo (6). Apesar do empate, o treinador remista acredita que

O técnico João Neto avaliou o desempenho da equipe do Remo, que empatou em 1 a 1 diante do Castanhal, em seu primeiro teste antes da estreia do time no Parazão 2019, em jogo realizado neste domingo (6).

Apesar do empate, o treinador remista acredita que isso mostra que o time precisa melhorar para o jogo de estreia diante do Tapajós, no dia 20.

“Foi um teste importante, pois só você treinar é complicado porque tem situações que só podem ser observadas durante o jogo. Vamos corrigir as falhas para o próximo amistoso e no decorrer da temporada. Por isso, dou uma nota de 7,5 para a equipe”, declarou o treinador.

Netão ainda não contou com a força máxima do grupo, pois espera por vários jogadores. “Quatro atletas treinaram bem hoje pela manhã e ainda tem o Vacaria. São peças que podem se encaixar e ajudar nossa equipe”, completou.

Os azulinos embarcam nesta segunda-feira (7), pela manhã para Barcarena, onde farão a pré-temporada e no sábado (12), a equipe volta a campo para mais um amistoso, mas dessa vez contra a equipe local.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias