plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No primeiro teste de 2019, Remo empata com o Castanhal

No seu primeiro teste na temporada 2019, o Remo enfrentou o Castanhal neste domingo (6), na cidade Modelo e empatou o jogo em 1 a 1. O duelo foi um preparatório para as equipes que vão disputar o Campeonato Paraense. VEJA COMO FOI O JOGO No inicio do jo

No seu primeiro teste na temporada 2019, o Remo enfrentou o Castanhal neste domingo (6), na cidade Modelo e empatou o jogo em 1 a 1. O duelo foi um preparatório para as equipes que vão disputar o Campeonato Paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

No inicio do jogo, o Castanhal começou a dar trabalho para a defesa azulina. O goleiro Vinicius teve que fazer boas defesas e ao mesmo tempo ajudar os zagueiros, como na falha de Mimica, que entregou a bola no pé do atacante Gabriel.

Já o Remo teve dificuldades para chegar ao campo de ataque, mas quando chegou foi logo marcando: Alex Sandro recebeu passe na intermediária e acertou um belo chute no ângulo do goleiro abrindo o placar: Remo 1 a 0.

(Alex Sandro marcou o primeiro gol do Remo em 2019. Foto: Samara Miranda/Remo)

Logo depois, o Castanhal quase empata com Ezequias, que acertou um belo voleio, mas Vinicius foi melhor ainda e evitou o empate.

Na segunda etapa, as duas equipes mudaram os seus times e o Castanhal levou a melhor com maior volume de jogo e oportunidades claras de gol.

De tanto insistir, o Japiim chegou ao empate: Dhonata acertou um belo chute e contou com a ajuda do goleiro Evandro para deixar tudo igual. 1 a 1.

Após o empate, o Remo ainda teve uma chance com Gustavo Ramos, que quase surpreende o goleiro Iago, mas o placar não mudou até o final.

Nesta segunda-feira (7), os azulinos viajam para Barcarena onde irão realizar uma pré-temporada de dez dias e no sábado (12), jogam diante da seleção local.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius (Evandro); Geovane (Djalma), Mimica, Fredson e Ronaell (Tiago Félix); Robson (Kevem), Dedeco, Samuel (Emerson Carioca) e Diogo Sodré (Welton); Alex Sandro (Gustavo Ramos) e Henrique (Lailson).

Técnico: João Neto

CASTANHAL: Iago; Ezio (Lucas), Thiago Costa (João Carlos), Ezequias (Alisson) e Magnum (David Dias); Dadá (Luis Felipe), Dudu (Sidney) e Juninho (Dhonata); Fabinho (Helinton), Gabriel (Abuda) e Bruno Lopes (Romarinho).

Técnico: Douglas Leite

ÁRBITRO: Joquetan Guimarães

ASSISTENTES: Bárbara Loiola e Acácio Menezes

CARTÕES AMARELOS: Robson (REM); Sidney (CAS)

RENDA: R$: 52.620,00

PÚBLICO PRESENTE: 2.631

LOCAL: estádio Maximino Porpino, Castanhal (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias