plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu recebe atletas para a temporada 2019 na Curuzu e pode anunciar mais reforços

O Paysandu começa a temporada 2019 nesta quinta-feira (3), com apresentação do elenco profissional. Os jogadores foram recebidos pelo presidente do clube, Ricardo Gluck Paul no estádio da Curuzu. Os jogadores vão participar de exames médicos e cardiológi

O Paysandu começa a temporada 2019 nesta quinta-feira (3), com apresentação do elenco profissional. Os jogadores foram recebidos pelo presidente do clube, Ricardo Gluck Paul no estádio da Curuzu.

Os jogadores vão participar de exames médicos e cardiológicos nas dependências internas do estádio bicolor e seguem para o gramado, onde vão trabalhar com bola diante da torcida bicolor, que deverá prestigiar os novos contratados.

O Papão não deverá ter todos os atletas a disposição, pois o atacante Caion teve um imprevisto e deverá aparecer na Curuzu somente nesta quinta (4).

A diretoria bicolor deverá anunciar em instantes mais um reforço: o meia Thiago Primão, ex-Santa Cruz-PE poderá ser confirmado como a 18ª contratação do Papão para o ano.

A pré-temporada bicolor será realizada com atividades no campo do Kaza e no CT da Desportiva até a estreia no Parazão, no dia 23 contra o São Francisco.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias