plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Animadoras do Leão inscrevem para novas integrantes até a quinta (3)

Se as animadoras de torcida do Paysandu fazem o processo para novas integrantes, o grupo de cheerleaders do Clube do Remo, As Leoas Azulinas já estão em fase final de processo seletivo para novas integrantes.   Visualizar esta

Se as animadoras de torcida do Paysandu fazem o processo para novas integrantes, o grupo de cheerleaders do Clube do Remo, As Leoas Azulinas já estão em fase final de processo seletivo para novas integrantes.

O processo de inscrição vai até a próxima quinta-feira (3), onde itens como ter acima de 17 anos, saber dançar e disponibilidade para ensaios são requisitos básicos, além de ter conhecimento sobre a história do Clube do Remo.

A organização está otimista para as novas animadoras, a começar pelo número de inscrições. “Até a última vez em que observamos já tinham mais de 300 inscrições realizadas. Creio que este número deve aumentar até o encerramento”, explicou Anne Caroline, responsável pelo processo seletivo.

Com cinco anos de existência, as Leoas Azulinas ganharam espaço entre a torcida azulina nos dias de jogos do Clube do Remo.

Para se inscrever, clique no link.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias