plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Animadoras do Paysandu buscam por novas integrantes. Saiba como participar

Elas sempre marcam presença em jogos do Paysandu e em 2019, as Bicolindas já procuram por novas componentes para animar a torcida bicolor na temporada. Visualizar esta foto no Instagram. At

Elas sempre marcam presença em jogos do Paysandu e em 2019, as Bicolindas já procuram por novas componentes para animar a torcida bicolor na temporada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Atenção Lobas! Atenção Torcedoras Apayxonadas! 🐺💙⚪🐺💙 ⠀ Estão abertas as inscrições para a seletiva BICOLINDAS 2019 👏👌😍 Como todas sabem, nosso calendário é cheio de jogos o ano inteiro, são vários campeonatos para estarmos presentes. Então, quem estiver disposta a não entrar de férias e embarcar nessa Payxão, nesse mundo azul e branco junto com a gente, aproveita e faça sua inscrição. Queremos conhecer as lindas torcedoras que querem fazer parte da nossa família BLS 😍 ⠀ Portanto, você que quer participar e tem o sonho em ser uma Cheerleader do @paysandu, leia às instruções: ⠀ ➡Ser torcedora Fiel do @paysandu; ➡Saber a história do clube; ➡Saber dançar; ➡Ser simpática/carismática; ➡Ter disponibilidade para ensaios; ➡Ter no mínimo 18 anos; ➡Deixar o instagram aberto para que possamos ver as fotos postadas; ➡Mandar email com o instagram da inscrita, bem como três fotos: uma de rosto, uma de corpo e uma com a camisa do @paysandu . E encaminhar para [email protected] No período de 👉🏼21/12/2018 até o dia 09/01/2019. ⠀ ⠀⠀ ⚠O resultado será disponibilizado no instagram das @bicolindaspscoficial antes do dia do teste. ⠀ ⠀ ⚠As selecionadas farão uma entrevista, prova de conhecimentos gerais sobre o clube e por fim, o teste de dança. ⠀ Não perca! Faça parte do time de cheerleaders do Maior Clube da Amazônia. 😍😍😍😍 ⠀ #EuVouMeInscrever #QueroSerUmaBicolinda #Bicolindas #Bicolindas2019 #SuperioridadeBicolindas #BLS #Cheerleaders #Paysandu #Payxão

Uma publicação compartilhada por ✬ ⒷⓁⓈ ✬ (@bicolindaspscoficial) em

As inscrições para novas animadoras vão até a próxima quarta-feira (9) e com um objetivo em torno da tradição do grupo, criado há quase três anos. “O objetivo é focar mais na figura de líder de torcida, projeto mais atlético e menos amador, até porque pretendemos fazer novos números”, explicou Carol Alves, uma das coordenadoras do projeto.

O grupo ainda visa dar novas oportunidades as aprovadas. “Queremos dar oportunidade as torcedoras que querem estar próximo do time”, completou.

Para participar, a candidata precisa ser maior de 18 anos, disponibilidade para ensaios e dança, além de ter conhecimento com a história do clube.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias