plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo X Paysandu: Qual foi o maior público do futebol paraense em 2018?

A torcida paraense deu show nas arquibancadas em 2018 e chamou atenção do país inteiro. A festa da galera encerra nesta segunda-feira (31), a Retrospectiva 2018 do Esporte paraense aqui no portal DOL. O torcedor paraense deu sinais de que sempre lota os

A torcida paraense deu show nas arquibancadas em 2018 e chamou atenção do país inteiro. A festa da galera encerra nesta segunda-feira (31), a Retrospectiva 2018 do Esporte paraense aqui no portal DOL.

O torcedor paraense deu sinais de que sempre lota os estádios e neste ano não foi diferente. Para se ter idéia, dos cinco maiores públicos de 2018, 2 foram clássicos entre Remo X Paysandu, porém o jogo que levou maior público ao Mangueirão não teve um dos gigantes do futebol paraense.

32.900 torcedores pagaram o ingresso para ver a decisão da Copa Verde entre Paysandu X Atlético-ES e lotaram o Olímpico do Pará. O maior público da temporada testemunhou o bicampeonato bicolor da competição regional.

O segundo maior público da temporada foi o primeiro Re-Pa da temporada. Em janeiro, o Rei da Amazônia levou 31.123 torcedores ao Mangueirão e viram a vitória remista por 2 a 1, com gol do atacante Elielton nos acréscimos.

Logo em seguida vem a estreia do Remo no Parazão diante do Bragantino. O jogo realizado também em janeiro levou 30.860 torcedores pagantes ao Mangueirão e viram a vitória do Leão por 3 a 0.

Na quarta posição aparece outro Re-Pa. Agora o da decisão e que foi disputado no dia 8 de Abril, onde o Leão venceu por 1 a 0, com gol de Isac e faturou o 45º título estadual.

O top-5 dos maiores públicos do futebol paraense termina com o jogo entre Remo X Náutico-PE, disputado em agosto no Mangueirão onde 19.371 torcedores pagaram o ingressos e viram o jogo que não valia nada para as duas equipes, pois o Remo estava livre do rebaixamento e o Naútico-PE garantido na 2ª fase da Série C.

A torcida paraense dá show e continuará mostrando sua força na bancada em 2019.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias