plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro que conquistou três acessos seguidos poderá reforçar o Paysandu

Depois de anunciar reforços para o ataque, o Paysandu pretende anunciar mais contratações até a próxima segunda-feira (31) e um deles poderá ser no gol. Aos 33 anos, o experiente goleiro Mota que estava no CSA-AL poderá ser anunciado em breve pela direto

Depois de anunciar reforços para o ataque, o Paysandu pretende anunciar mais contratações até a próxima segunda-feira (31) e um deles poderá ser no gol.

Aos 33 anos, o experiente goleiro Mota que estava no CSA-AL poderá ser anunciado em breve pela diretoria do clube após anunciar a sua saída da equipe azulina.

Mota tem a experiência de nos últimos anos conquistar três acessos seguidos, sendo um pelo Volta Redonda-RJ e dois pelo CSA-AL, onde ganhou o carinho da torcida.

O goleiro não joga uma partida pelo clube desde o mês de junho, quando enfrentou o Coritiba-PR pela Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá foi apenas relacionado como reserva de Lucas Frigeri.

A diretoria bicolor também deverá anunciar mais contratações para outros setores do time.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias