plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu anuncia acerto com zagueiro e atacante

O Paysandu segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco que disputará a temporada 2019. Nesta segunda-feira (24), a diretoria alviceleste anunciou mais dois nomes, o zagueiro Micael e o atacante Nicolas.   É DO PAPÃO! 🔵⚪Micael e Nicolas es

O Paysandu segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco que disputará a temporada 2019. Nesta segunda-feira (24), a diretoria alviceleste anunciou mais dois nomes, o zagueiro Micael e o atacante Nicolas.

Micael é mais experiente. Aos 32 anos, o jogador disputou as últimas temporadas com a camisa do Juventude-RS. Além do clube gaúcho, o jogador atuou em equipes como Asa-AL e Guaraní, do Paraguai.

Nicolas tem 29 anos e chega para o ataque, um dos setores mais criticados pela torcida em 2018. O atleta disputou a última Série B pelo Criciúma-SC e marcou um gol em 19 partidas realizadas. Antes, passou por clubes como Caxias-RS e Ypiranga-RS.

A expectativa é que a diretoria bicolor confirme mais nomes nas próximas horas. A apresentação do time está marcada para o dia 3 de janeiro, no Estádio da Curuzu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias