plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com jogador campeão brasileiro de volta, Águia inicia treinos e marca jogo amistoso

O Águia de Marabá apresentou o elenco de jogadores para a disputa do Parazão 2019 e entre os jogadores, um velho conhecido da torcida está de volta ao Azulão Marabaense. Trata-se do goleiro Bruno Colaço, que esteve no Ferroviário-CE onde atuou em jogos i

O Águia de Marabá apresentou o elenco de jogadores para a disputa do Parazão 2019 e entre os jogadores, um velho conhecido da torcida está de volta ao Azulão Marabaense.

Trata-se do goleiro Bruno Colaço, que esteve no Ferroviário-CE onde atuou em jogos importantes na temporada, como a Copa do Brasil e a campanha do título brasileiro da Série D.

O jogador terá também no elenco alguns atletas que jogaram pela equipe na temporada passada, como por exemplo, o jovem atacante Guga, que jogou a Segundinha pelo Atlético Paraense.

No comando da equipe estará João Galvão, que irá disputar mais uma vez o Parazão na busca pelo título inédito da equipe de Marabá, que bateu na trave em duas oportunidades (2008 e 2010).

No sábado (22), a equipe fará um jogo amistoso contra uma equipe amadora da região.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias