plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor do Remo poderá aderir ao programa com doação de brinquedos

As vésperas do Natal, a diretoria do Clube do Remo irá promover no próximo domingo (23), um momento diferente em prol da solidariedade para crianças. Será realizado o Natal Azulino solidário em prol do projeto Ninho de Coruja, que acolhe crianças e o eve

As vésperas do Natal, a diretoria do Clube do Remo irá promover no próximo domingo (23), um momento diferente em prol da solidariedade para crianças.

Será realizado o Natal Azulino solidário em prol do projeto Ninho de Coruja, que acolhe crianças e o evento será realizado na sede social do clube, no centro de Belém.

O evento terá a presença do Leão Malino e das Leoas Azulinas, além de uma novidade: os torcedores que desejam aderir ao programa sócio-torcedor deverá levar um brinquedo e estará isento do pagamento da taxa de adesão em qualquer categoria.

Neste fim de ano, a diretoria azulina acredita que o numero de adimplentes possa aumentar com a aproximação da estreia do clube no Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias