plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho em 2019, Bragantino apresenta elenco para a torcida

O Bragantino apresentou na última terça-feira (18), o seu elenco de jogadores para a torcida do Tubarão do Caeté, que está ansiosa para a chegada da temporada 2019. Comissão técnica e jogadores foram apresentados pelo presidente do clube, Claudio Wagner

O Bragantino apresentou na última terça-feira (18), o seu elenco de jogadores para a torcida do Tubarão do Caeté, que está ansiosa para a chegada da temporada 2019.

Comissão técnica e jogadores foram apresentados pelo presidente do clube, Claudio Wagner e com a presença de dirigentes do Bragantino.

Entre os mais festejados estavam os volantes Ricardo Capanema e Keoma, ambos já jogaram pelo clube, além do técnico Agnaldo de Jesus e do preparador físico, Robson Melo.

O elenco de jogadores já está em treinamentos e nesta quarta-feira (19), a equipe trabalho no campo do Bom Jesus, no interior de Bragança.

Antes da estreia contra o Águia, o Tubarão deverá realizar jogos amistosos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias