plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforços do Papão amargaram rebaixamento no Brasileirão

O Paysandu anunciou os seus primeiros reforços para a temporada 2019 e um detalhe chamou atenção dos contratados pelo Papão da Curuzu. Tanto o goleiro Douglas Silva, como o volante Caíque Oliveira disputaram a temporada 2018 por Juventude-RS e Boa Esport

O Paysandu anunciou os seus primeiros reforços para a temporada 2019 e um detalhe chamou atenção dos contratados pelo Papão da Curuzu.

Tanto o goleiro Douglas Silva, como o volante Caíque Oliveira disputaram a temporada 2018 por Juventude-RS e Boa Esporte-MG, que assim como o Paysandu caíram para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O detalhe não passou despercebido pelos bicolores, que esperam por novas contratações nos próximos dias e apesar do retrospecto negativo dos atletas, o desejo da torcida é de que os novatos possam dar alegria a Fiel Bicolor no ano que vem

Entre os bicolores, um dos nomes que podem ser anunciados pelo Papão é o do atacante Vinicius, que estava no Vila Nova-GO.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias