plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Três vezes artilheiro no Parazão, Rafael Paty acerta com o Leão Azul para 2019

Artilheiro do Campeonato Paraense em 2012, 2014 e 2015, o atacante Rafael Paty está retornando ao futebol paraense depois de jogar no futebol carioca e irá vestir novamente a camisa do Leão Azul.     Mas, calma, torcedor! A camisa azulina do jogado

Artilheiro do Campeonato Paraense em 2012, 2014 e 2015, o atacante Rafael Paty está retornando ao futebol paraense depois de jogar no futebol carioca e irá vestir novamente a camisa do Leão Azul.

Mas, calma, torcedor! A camisa azulina do jogador não é do Clube do Remo e sim do São Francisco de Santarém, que anunciou a contratação do seu homem-gol para a disputa do Parazão 2019, no último domingo (16).

Rafael Paty chega com a missão de levar o Leão Azul do Tapajós a uma boa campanha após ser vice-campeão da Segundinha do Parazão.

Além dele, o São Francisco já reforçou o seu elenco com alguns conhecidos do torcedor paraense, como o também atacante Elielton (ex-Remo) e o meia Alexandre, que já jogou no rival, São Raimundo.

A estreia do Leão Santareno no Parazão será contra o Paysandu, no dia 19 de janeiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias