Esporte / Pará

AMISTOSO

Time azulino continua a sua preparação para a Copa São Paulo de juniores

Segunda-Feira, 17/12/2018, 08:06:09 - Atualizado em 17/12/2018, 08:07:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Time azulino continua a sua preparação para a Copa São Paulo de juniores (Foto: Samara Miranda/Remo)
Time azulino continua a sua preparação para a Copa São Paulo de juniores. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro do ano que vem, o time sub-20 do Clube do Remo empatou sem gols um amistoso ontem de manhã. A partida contra a seleção de Barcarena, no estádio Lourival Cunha, em Barcarena, foi o terceiro teste do “Leãozinho” nessa fase de preparação. A diretoria do clube estuda realizar mais três partidas até que a delegação viaje ao interior paulista, logo após o Natal.

No jogo de ontem, as ações foram prejudicadas pela forte chuva, que castigou o gramado do estádio municipal. Mas para o treinador azulino, Raimundo Santos, as condições do gramado e do clima, que proporcionaram dificuldades a mais ao teste, foram muito bem-vindas.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Foi um jogo muito bom para a gente. Ainda não tínhamos encontrado um campo muito pesado, choveu demais. Conseguimos suportar bem, em especial no setor defensivo. Depois optei por trocar todas as peças, até para não correr o risco de perder alguém e colocar todo mundo para jogar”, disse o técnico.

Santos confirmou que o clube procura um amistoso essa semana com o Carajás, o outro representante paraense na Copa SP. Além do Pica Pau, o Remo deve encarar mais um teste, podendo ser até um jogo-treino contra o elenco profissional. “Se tudo der certo, na quarta ou quinta-feira a gente fecha um amistoso com o Carajás e, no fim de semana, tentamos outro”.

O Leão Azul está no grupo 20 da Copinha, junto com Uberlândia-MG, Visão Celeste-RN e Desportivo Brasil-SP. A estreia do Leãozinho é contra o potiguar Visão Celeste, no dia 3 de janeiro.

E MAIS...

Antes do amistoso entre os times sub-20, a diretoria de futebol de base azulina realizou uma peneira em Barcarena. Ao todo, 25 garotos foram pré-selecionados para um período de testes no Baenão, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

(Tylon Maués/Diario do Pará)





Comentários

Destaques no DOL