plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF sorteia adversários paraenses na Copa do Brasil e Remo estreia no Espírito Santo

Os clubes paraenses já têm adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Em sorteio nesta quinta-feira (13), Clube do Remo, Bragantino e São Raimundo já sabem o que terão que fazer e os desafios para chegarem à segunda fase da competição. Atual ca

Os clubes paraenses já têm adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Em sorteio nesta quinta-feira (13), Clube do Remo, Bragantino e São Raimundo já sabem o que terão que fazer e os desafios para chegarem à segunda fase da competição.

Atual campeão paraense, o Clube do Remo vai estrear no Espírito Santo, contra a equipe do Serra-ES. O Leão, que como todos os visitantes terá a vantagem do empate para avançar, caso se classifique terá pela frente o vencedor de Vasco da Gama-RJ e Juazeirense-BA.

O Bragantino, por sua vez, receberá o Asa-AL em Bragança. Caso consiga a vitória e a classificação, o clube enfrentará Aparecidense-GO ou Ponte Preta-SP.

O São Raimundo também jogará em casa. No Estádio Barbalhão, em Santarém, o Pantera medirá forças contra o Criciúma-SC. O vencedor deste duelo enfrenta Fast-AM ou Oeste-SP.

A data base da primeira fase da Copa do Brasil é 6 de fevereiro, mas a CBF ainda deve alterar a de alguns jogos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias