plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Guilherme Santos pode não emplacar em 2019

Um dos titulares do time na Série B do Brasileiro, embora alternando boas e más apresentações, o lateral-esquerdo Guilherme Santos é um dos jogadores que possuem contrato com o Paysandu até meados do ano que vem. Mas, nos últimos dias, muito se tem falado

Um dos titulares do time na Série B do Brasileiro, embora alternando boas e más apresentações, o lateral-esquerdo Guilherme Santos é um dos jogadores que possuem contrato com o Paysandu até meados do ano que vem. Mas, nos últimos dias, muito se tem falado sobre a possibilidade de o atleta não emplacar 2019 com a camisa bicolor. Santos, segundo se especula, está sendo sondado por equipes de outros centros, inclusive do exterior, onde o atleta já atuou na Espanha e, mais recentemente, no Japão.

A eventual saída de Santos do plantel bicolor não será nenhuma novidade, caso ela venha a mesmo a se concretizar. Em 2017, quando estava bem na Curuzu, depois de ter chegado ao clube sob desconfiança por não ter sido bem aproveitado em seu time anterior, o Fortaleza-CE, o atleta acabou sendo seduzido por uma proposta do Júbilo Iwata, do Japão. Na época, o defensor havia feito 12 partidas pelo Papão, que juntadas as 15 deste ano perfazem um total de 27 jogos com a camisa do clube. No futebol espanhol, Santos defendeu as equipes do Valladolid e Almería.

O lateral também teve uma passagem pelo Anorthosis, do Chipre. Mas foi no Almería que o jogador melhor se saiu no futebol do exterior, ficando por três temporadas no clube da cidade do mesmo nome - de 2007 a 2010. Caso venha mesmo a perder Santos, o Paysandu, obrigatoriamente, terá de partir para a importação de outro jogador com a mesma rodagem para ocupar a lacuna no grupo ou quem sabe apostar em algum atleta revelado na base, que seria, em princípio, a alternativa para a reserva de Diego Matos, que chegou a ser titular em algumas partidas do time no Brasileiro.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias