plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vai anunciar atacante ex-Vila Nova e Red Bull

O Remo deverá anunciar nas próximas horas mais duas contratações para a disputa da temporada 2019, que começa para os remistas nesta quarta-feira (12), com apresentação do elenco remista. Embora o clube não anunciou pelas redes sociais, o atacante Gustav

O Remo deverá anunciar nas próximas horas mais duas contratações para a disputa da temporada 2019, que começa para os remistas nesta quarta-feira (12), com apresentação do elenco remista.

Embora o clube não anunciou pelas redes sociais, o atacante Gustavo Ramos, de 22 anos está em Belém e será anunciado pelo Leão na tarde desta quarta-feira (12) durante apresentação do elenco azulino.

O jogador já atuou em clubes como Vila Nova-GO, Ypiranga-RS e Red Bull Brasil-SP, onde foi sua última equipe.

Além de Gustavo, o Remo poderá anunciar também a contratação do volante Welton, que disputou a Segundinha do Parazão pelo Paraense, quarto colocado na competição deste ano.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias