plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Josieane encerra temporada de competições com participação em Mundial Militar de Taekwondo

A paraense Josiane Lima participou do Mundial Militar de Taekwondo que foi realizado no início do mês no Rio de Janeiro. Apesar de toda a preparação, Josiane não conseguiu subir ao pódio. O mundial militar de Taekwondo é uma competição que reúne grandes n

A paraense Josiane Lima participou do Mundial Militar de Taekwondo que foi realizado no início do mês no Rio de Janeiro. Apesar de toda a preparação, Josiane não conseguiu subir ao pódio. O mundial militar de Taekwondo é uma competição que reúne grandes nomes que vem se destacando atualmente na modalidade.

“Enfrentei a atleta da Rússia, que vem medalhando nos torneios internacionais e perdi. Foi difícil encontrar a distância certa para golpear pois ela é muito alta e controla bem a distância. Como a russa foi para a final, tive direito à repescagem, mas fui derrotada pela atleta americana que também está ascendendo nas posições do ranking mundial. A participação foi boa, fiz boas lutas mas não foi o suficiente para vencer” contou Josiane.

Com a participação no mundial, Josiane encerrou a temporada de competições em 2018. Mesmo não vencendo, a atleta fez um balanço positivo do ano que além do mundial, teve ainda o campeonato brasileiro de Taekwondo e o Argentina Open, competições em que a paraense garantiu medalha de prata.

“2018 foi um ano positivo, pois participei de competições importantes para a carreira, enfrentei grandes atletas e pude me superar mais uma vez, subindo ao pódio e garantindo ótimos resultados nacionais e internacionais” explicou.

A atleta precisou contar com o apoio de muita gente para conseguir ir em busca de seus objetivos, por isso fez questão de agradecer toda a ajuda que receberei. Seja de forma direta ou indireta.

“Gostaria de agradecer a todos que me acompanham. O desafio de se manter com resultados expressivos é gigante e tenho conseguido graças ao apoio que recebo de todos os lados: família, profissionais parceiros do trabalho, fãs e admiradores. Muito obrigada”, disse Josiane.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias