plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desportiva e Tuna apostam suas fichas hoje no julgamento do Pleno do TJD

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) se reúne hoje para a votação em segunda instância das ações da Desportiva Paraense e da Tuna Luso Brasileira em casos envolvendo supostas irregularidades em jogadores inscritos na Segundinha do Ca

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) se reúne hoje para a votação em segunda instância das ações da Desportiva Paraense e da Tuna Luso Brasileira em casos envolvendo supostas irregularidades em jogadores inscritos na Segundinha do Campeonato Paraense. Os julgamentos devem começar a partir das 17h.

A Desportiva reclama que cinco jogadores do Paraense atuaram de forma irregular nas quartas de final da competição, quando os dois clubes de Marituba se enfrentaram e o Paraense levou a melhor, indo para a fase seguinte.

A Tuna também reclama de um jogador irregular defendendo o time que o desclassificou, no caso o Tapajós.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Os dois clubes perderam suas ações em primeira instância e recorreram. O caso da Desportiva foi arquivado e o da Tuna chegou a ser julgada pela 1ª Comissão Disciplinar, que deu ganho de causa ao Boto por 3 votos a 2.

A segunda divisão do Parazão terminou oficialmente semana passada, com o Tapajós levando a melhor sobre o São Francisco. As equipes santarenas garantiram presença no Parazão 2019.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias