Esporte / Pará

TRÊS ANOS SEGUIDOS

Esmac é tricampeã paraense de futebol feminino

Segunda-Feira, 10/12/2018, 07:14:37 - Atualizado em 10/12/2018, 07:36:07 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Esmac é tricampeã paraense de futebol feminino (Foto: Divulgação)
Conquista veio após uma goleada de 5 a 1 no General da Vila (Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano seguido, a Escola Superior Madre Celeste sagrou-se campeã paraense de futebol feminino. Na manhã de ontem, no Mangueirão, em Belém, a Esmac goleou o Pinheirense por 5 a 1 e conquistou a taça. A equipe comandada pelo técnico Mercy Nunes foi campeã de forma invicta. Foi a segunda final entre os dois times. Em 2014 a escola da instituição de ensino superior venceu por 1 a 0.

O primeiro gol da goleada saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com Silvani. Rayane e Loura Capanema ampliaram para a Esmac aos 35 e 38 minutos, respectivamente. Na etapa final, Capanema voltou a marcar aos seis minutos e Baião, aos 25, chegou ao gol final da Esmac. O gol de honra do General da Vila veio através de Pingo, numa cobrança de falta de muito longe, aos 39 minutos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O título fechou com chave de ouro a temporada estadual da Esmac que, em setembro, havia conquistado o Torneio Início Rosa Nunes, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Na final, o time campeão bateu o Sacramenta por 2 a 0.

(Tylon Maués/Diario do Pará)





Comentários

Destaques no DOL