plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante deixa o Remo e acerta com time mineiro

Considerado um dos responsáveis pela permanência do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Jayme não vaio ficar no clube para a temporada 2019.   Jayme chegou a um acordo com o Leão Azul e rescindiu seu contrato que ia até o fim de 2019.

Considerado um dos responsáveis pela permanência do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Jayme não vaio ficar no clube para a temporada 2019.

Jayme chegou a um acordo com o Leão Azul e rescindiu seu contrato que ia até o fim de 2019. Com isso, o atleta já deixou Belém e já está em uma nova equipe.

O jogador vai atuar no Boa Esporte-MG, time que caiu para a Série C e poderá até ser um dos adversários do clube remista na competição.

“Liberamos o Jayme e ele já está no Boa Esporte-MG, onde nós desejamos muita sorte a ele”, diz Dirson Medeiros, dirigente do futebol azulino.

REFORÇOS

Dirson revelou ao DOL que o Remo ainda busca mais contratações. “Estamos atrás de um atacante e mais algum jogador que possa ter destaque no Remo. O mercado está muito agitado e isso favorece na busca por um bom jogador”.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman / DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias