plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogador campeão paraense deste ano pelo Remo vai reforçar o Bragantino

O Bragantino vai se reforçando para a disputa do Campeonato Paraense e anunciou atletas com passagem pelo futebol paraense. Depois de contratar o meia Marco Goiano, que passou pelo Remo em 2016, agora foi a vez do lateral esquerdo Esquerdinha, que jogou

O Bragantino vai se reforçando para a disputa do Campeonato Paraense e anunciou atletas com passagem pelo futebol paraense.

Depois de contratar o meia Marco Goiano, que passou pelo Remo em 2016, agora foi a vez do lateral esquerdo Esquerdinha, que jogou a temporada deste ano pelo Leão, onde foi campeão paraense de 2018.

Visualizar esta foto no Instagram.

ESQUERDINHA FECHA COM O TUBARÃO! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Gilvan Gomes Vieira, mais conhecido como Gilvan Gomes, ou Esquerdinha, é um atleta que atua como meia, atacante e lateral-esquerdo. Passou por vários clubes do país e jogou também noutros países ( Coréia do sul, Espanha e Grécia), em 2017 Jogou pelo Sampaio Corrêa do Maranhão e este ano atuou pelo Clube do Remo/PA. ESQUERDINHA e natural de Pinheiros no Maranhão tem 1,74 m de altura, pesa: 70 kg e ultimamente tem atuado preferencialmente pelo lado esquerdo, Seu forte! BEM VINDO ESQUERDINHA AO TUBARÃO DO CAETÉ 🎆🎆🎆🎆🎆 📷 @timegrandemarketing #bragantinoclubedopará #tubarãodocaeté #contratações2019 #avantetubarão

Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) em

O jogador deverá se apresentar nos próximos dias em Bragança e iniciar a sequência de treinamentos para a disputa do certame estadual. O Tubarão também vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Sob o comando do técnico Agnaldo de Jesus, o Tubarão estreia no Parazão 2019 diante do Águia, em Bragança.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias