plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Boto quer administrar vantagem em decisão da Segundinha

Embora a vitória por 1 a 0 diante do São Francisco, no primeiro jogo da decisão da Segundinha, tenha deixado o Tapajós a um simples empate para chegar ao título da competição no jogo de volta, o técnico Fran Costa lamentou o fato de sua equipe não ter con

Embora a vitória por 1 a 0 diante do São Francisco, no primeiro jogo da decisão da Segundinha, tenha deixado o Tapajós a um simples empate para chegar ao título da competição no jogo de volta, o técnico Fran Costa lamentou o fato de sua equipe não ter conseguido uma vantagem mais elástica para a próxima partida. “No primeiro, nos lances de bola parada, nos quais estávamos levando vantagem, e no segundo pelos contra-ataques, nosso time poderia ter aumentado essa vantagem”, comentou, ontem, o treinador.

O comandante do Tapajós admitiu que na segunda etapa, apesar das chances perdidas pelo time dele, o adversário foi superior em posse de bola. “No segundo tempo eles tiveram mais volume de jogo, mas sem causar ameaça à nossa defesa”, disse. Com a vantagem do empate para ser campeão, Fran Costa já traçou a estratégia de jogo de sua equipe. “Vamos estar bem postados em campo, logicamente que valorizando a vantagem que temos, sem nos descuidarmos da parte defensiva. Vamos usar os espaços deixados pelo adversário. Temos de usar desses artifícios”, anunciou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

BAIXA

O Tapajós tem apenas um desfalque para o confronto de amanhã. O volante Paulinho Coroá, recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão automática. Fran já antecipou que Paulo Ricardo será o substituto. “Sempre que tem entrado na equipe, ele tem jogadobem seja como lateral ou volante mesmo”, elogiou Fran. A reapresentação do elenco foi ontem à tarde, com uma atividade leve para quem jogou. “Não podemos forçar muito para que os atletas não fiquem desgastados”, declarou Fran Costa.

FIQUE LIGADO

FINAL DA SEGUNDINHA

São Francisco e Tapajós decidem o título da Segundinha amanhã, às 20h, no estádio Barbalhão, em Santarém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias